Dúvidas frequentes sobre o Cartão Righi

 

O que pode ser cobrado?

*Extravio, perda ou roubo do cartão R$ 2,50 para solicitição de 2ª via;

*Em caso de atraso no pagamento da fatura, será cobrado multa, juros e encargos contratuais;

* R$ 2,40 na emissão do boleto bancário.

 

Posso parcelar minha fatura?

O valor pode ser parcelado somente após 90 dias de atraso e veto. O cartão ficará suspenso até a quitação dos débitos.

 

Quais informações devem constar na minha fatura?

Extrato das compras, data de vencimento e valor a ser pago.

 

Como fazer para aumentar o limite de crédito?

É necessário trazer uma cópia do comprovante de renda e assinar um protocolo solicitando o aumento de limite.

 

Como cancelar ou não renovar o cartão?

A solicitação de cancelamento provisório do cartão deve ser feita diretamente com as fiscais de caixa, em qualquer loja dos Supermercados Righi.

 

É preciso fazer renovação de cadastro?

Sim, a cada 2 anos o cliente deverá apresentar em qualquer supermercado Righi uma cópia do comprovante de renda e residência. A data para fazer a renovação consta no cartão.

 

Como devo proceder em caso de extravio, roubo ou perda do cartão?

Informar com urgência a empresa, em qualquer loja, para fazer o cancelamento do cartão.

 

Quais os encargos por atraso que podem incidir no cartão de crédito?

Multa moratória de 2%, juros de mora de 1% mais os encargos contratuais.

 

Caso eu não receba a fatura ou queira fazer o pagamento antecipado, como devo proceder?

Poderá imprimir pelo site ou ir até uma loja e solicitar a fatura.